TCE-PI publica nomeação de aprovados no concurso público
Os nomeados terão 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 05 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em editalNesta segunda-feira (27/12), foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), a lista com seis aprovados do concurso público do órgão nomeada pela presidente do Tribunal, a conselheira Lilian Martins, para os cargos de Assistente de Administração e Auditor de Controle Externo de Engenharia.
Os nomeados terão 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 05 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em edital.
De acordo com a lista, para o cargo de Assistente de Administração foram nomeados: Armando Diego Saraiva de Oliveira, Danilo Lopes de Souza Bandeira, Yngrid Fernandes Nogueira de Sousa, Carla Rejane Silva Campos e Filipe Duan da Silva Leal. Para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia, o TCE nomeou o primeiro colocado, Tarcísio dos Anjos Neves.
Segundo o TCE, em caso de eventuais dúvidas sobre a documentação e exames necessários para assumir o cargo, o nomeado deve entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas por meio dos telefones (86) 3215-3940 e 3215-3926 ou pelo e-mail: [email protected].
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde
Especialista ressalta que doação de sangue continua sendo essencial para salvar vidas
-
Saúde
Entenda como vai funcionar a primeira vacina 100% brasileira contra a dengue
-
Esportes
Brasil goleia Itália e está nas quartas da Copa do Mundo de futsal
-
Esportes
F1: McLaren mantém plano e confia em Norris e Piastri após desclassificação
-
Piauí
Prefeito de Santa Luz é multado após “emergência falsa” em contrato de R$ 242 mil, aponta TCE-PI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão
-
Segurança Pública
Saiba quem são os influencers alvos de operação da Polícia Civil do Piauí por promoverem jogos ilegais