Taxista joga carro contra árvore para se livrar do ataque de assaltantes

O crime aconteceu na avenida Maranhão, próximo ao Centro Administrativo no bairro São Pedro, por volta das 2h30 na madrugada de quarta-feira (11)

Na madrugada de ontem (11), um taxista foi atacado com facadas dentro do próprio carro durante uma corrida. Para se desvencilhar dos ataques, o motorista jogou o carro contra uma árvore, na avenida Maranhão.

Foto: Reprodução/WhatsappA árvore, localizada no canteiro central da avenida, foi arrancada pela raiz com o impacto, e a frente do carro ficou destruída
A árvore, localizada no canteiro central da avenida, foi arrancada pela raiz com o impacto, e a frente do carro ficou destruída

Os dois passageiros que o taxista Cláudio Rodrigues (47) levava o atacaram com uma faca. Segundo informações da TV Cidade Verde, os bandidos embarcaram nas imediações da rua Porto, no bairro São Pedro. Minutos depois os passageiros anunciam o assalto e agridem o motorista com o carro ainda em movimento.

O assessor jurídico do Sindicato dos Taxistas de Teresina afirma que Claúdio sofreu pelo menos três perfurações e que jogar o carro contra a árvore foi a única forma que encontrou de cessar os ataques. Outros taxistas se aproximaram mas os assaltantes já haviam fugido com os pertences da vítima.

Cláudio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e teve alta na manhã de ontem.

Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde

Comentários