Suspeito de matar ex-mulher a facadas é encontrado morto em Dom Expedito Lopes
Segundo relatório policial, a suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida.Na tarde desse domingo (30), um homem identificado como Edimar Alves de Moura foi encontrado morto no povoado Buriti Grande, na região de Dom Expedito Lopes, no Piauí. Ele era suspeito de ter matado a facadas a excompanheira, Maria Clidener Borges, no dia 25 de novembro, fugindo logo após o crime.
Segundo relatório policial, a equipe recebeu uma denúncia informando que Edimar estava escondido em uma propriedade na região do povoado Buriti Grande. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o corpo do homem já sem vida.
Ainda segundo a Polícia Militar do Piauí, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. A Polícia Científica foi acionada para a realização das medidas necessárias.
Feminicídio
No dia 25 de novembro, uma mulher identificada como Maria Clidener Borges foi morta a facadas no município de Dom Expedito Lopes. O suspeito do crime era o ex-companheiro da vítima, Edimar Alves de Moura.
Segundo as autoridades policiais, o homem havia chegado ao imóvel pela manhã, quando começou a agredir a vítima na frente da filha, que presenciou o crime. Após o feminicídio, ele ateou fogo na residência e fugiu
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos