"Sou passado na casca do alho", diz Tony Trindade após trocar farpas com Luciano Leitoa

Conforme o apresentador, as declarações do ex-prefeito foram desnecessárias e que ele estaria com a intenção de intimidá-lo

Nesta quarta-feira (14/10), durante a apresentação do programa "Boa Tarde, Boa Tarde" na TV Band Piauí, o jornalista Tony Trindade comentou sobre o convite feito ao ex-prefeito de Timon (MA), Luciano Leitoa para uma entrevista que vai acontecer na próxima segunda-feira (18/14).

Foto: DivulgaçãoJornalista, Tony Trindade, apresentador do programa Alerta Geral da TV Band Piauí
Jornalista e apresentador de TV, Tony Trindade

Tony Trindade comentou sobre os ataques que recebeu nessa quarta-feira (13), após mostrar reportagens sobre Timon.

Conforme o apresentador, as declarações do ex-prefeito foram desnecessárias e que ele estaria com a intenção de intimidá-lo.

"Naquela colocação, desnecessária, porque ele tem um espaço aqui reservado, mas é claro aquilo é uma atitude para chamar a atenção dos apaniguados, chamar atenção do gado, pro gado vir em sua defesa, pra fazer o ataque ao apresentador, pro apresentador dar um passo atrás e recuar e ficar com medo. Comigo? ah, eu sou passado na casca do alho, esse coro é grosso", disse.

Foto: ReproduçãoEx-prefeito de Timon, Luciano Leitoa
Ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa

Segundo Luciano Leitoa, é de seu interesse comparecer ao programa para uma entrevisa e seu principal objetivo é expor pessoalmente ao jornalista a sua visão sobre os fatos relatados.

"Como não tenho televisão e por não estar mais à frente da Prefeitura e vendo meu nome ser citado num meio de comunicação que é uma concessão pública, acho que é do meu direito reivindicar essa oportunidade de ir ao vivo, na sua presença, esclarecer alguns fatos, com a cordialidade com que sempre nos tratamos. Reitero que só me interessa expor pessoalmente a você a minha visão sobre os fatos relatados, no estúdio e ao vivo", disse em suas redes sociais.

Fonte: JTNEWS

Comentários