Sine-PI oferta 62 vagas de emprego em Teresina nesta quinta-feira (10)
Os interessados devem fazer um cadastro no Sine e logo depois fazer um registro no banco de dados para poder pegar uma carta de encaminhamentoNesta quinta-feira (10/03), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 62 vagas de empregos em Teresina, com 22 vagas para Pessoas com Deficiência.
As vagas são para Analista de gestão de estoque, Auxiliar de padeiro, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Eletrônico de manutenção, Mecânico de automóvel, Pizzaiolo, Vendedor pracista, Técnico de edificações, Recepcionista Atendente, Operador de Caixa, dentre outras.
Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.
Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.
Atendimento
O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine Piauí) informou que atendimento presencial está suspenso em todas as unidades de Teresina e interior devido ao aumento de casos de Covid-19.
Segundo a Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), o sistema irá priorizar atendimentos virtuais até o dia 30 de abril, através do site www.sine.pi.gov.br. A medida visa evitar aglomeração de pessoas e o contágio involuntário.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos