Senador Elmano Férrer deixa o Podemos e se filia ao Progressistas

Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018

Em anúncio feito na manhã desse domingo (27) pelo senador Ciro Nogueira, durante uma transmissão ao vivo realizada através das redes sociais, o senador Elmano Férrer anunciou que decidiu deixar o Podemos para fazer parte do Progressistas.

Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Elmano Férrer
Ciro Nogueira e Elmano Férrer

A filiação de Elmano ao Progressistas será oficializada na terça-feira (29), em um ato que também será transmitido através das redes sociais. 

“É um dia histórico para nós Progressistas, por receber um homem com a história de vida, comprometimento e por tudo que ele fez pelo Piauí e pode fazer. Essa união do Senador Ciro Nogueira e do Senador Elmano Ferrer vai se transformar em muito trabalho para o Piauí.  Isso será muito importante para consolidarmos o trabalho que o senador Elmano tem feito, principalmente com as grandes obras do nosso Estado”, afirmou Ciro Nogueira ao anunciar a nova filiação. 

Já Elmano Ferrer disse que o alinhamento do Progressistas com o governo Jair Bolsonaro foi um dos fatores decisivos para a filiação. “É uma união pelo Brasil e, sobretudo, pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação deste país. Sempre estivemos juntos em eleições passadas. Agora, estamos no mesmo lado, no âmbito nacional e aqui dentro do estado do Piauí”, ressaltou Elmano. 

Eleito em 2014 pelo PTB, Elmano Ferrer também já esteve, entre 2017 e 2018, no MDB. O senador estava filiado ao Podemos desde abril de 2018.

Fonte: JTNEWS

Comentários