Seleção masculina de vôlei vence Austrália na estreia da Liga das Nações
A equipe comandada pelo Renan Dal Zotto busca o bicampeonato de uma competição que conquistou pela primeira vez no ano passadoNa noite dessa quarta-feira (08/06), o Brasil estreou muito bem na Liga das Nações de vôlei masculino ao superar a Austrália por 3 sets a 0 (parciais de 25-14, 25-18 e 25/21), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Brasil triunfa por 3 sets a 0 no ginásio Nilson Nelson
A equipe comandada pelo Renan Dal Zotto busca o bicampeonato de uma competição que conquistou pela primeira vez no ano passado.
A seleção brasileira volta a entrar em quadra pela competição nesta quinta-feira (09/06), quando mede forças com a Eslovênia a partir das 21h (horário de Brasília).
A Liga das Nações abre o ciclo olímpico para os Jogos Olímpicos de 2024 (Paris). Após Brasília, a competição segue em Sofia (Bulgária) e Osaka (Japão). Os quatro primeiros colocados se garantem nas semifinais.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PM impede mais uma sessão do Tribunal do Crime e salva mulher em Teresina
-
Segurança Pública Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos, em José de Freitas (PI)
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública
-
Segurança Pública Barbeiro pode ter sido morto em Teresina por atender membros de facção rival, diz delegado
-
Política Quaest revela dependência da direita em Bolsonaro para enfrentar Lula em 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV