Sejus entrega munições para uso de Policiais Penais nas unidades prisionais de Teresina, Altos e Campo Maior no Piauí
Para o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a ação irá reforçar a segurança do sistema penitenciárioA Secretaria de Justiça entregou, nesta terça-feira (31), 2.100 munições ao Sistema Prisional do Piauí, em solenidade realizada na Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina. As unidades penais da capital piauiense, Altos e Campo Maior foram contempladas.

Para o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a ação irá reforçar a segurança do sistema penitenciário. “A entrega de hoje irá dar mais ferramentas e condições necessárias para nossos policiais penais dentro das unidades. Continuamos trabalhando para que tenhamos um sistema prisional mais seguro”, completou.

O gerente da Penitenciária Regional Irmão Guido, Giancarlo Oliveira, destacou as melhorias e evolução do sistema. “É visível o avanço e modernização das unidades penais. Eu destaco e agradeço todo o apoio que recebemos da atual gestão, para que possamos contribuir e somar para que o sistema prisional avance cada vez mais”, finalizou.
Desde 2015, a Sejus vem desenvolvendo uma série de melhorias em todas as unidades penais piauienses. Já foram entregues equipamentos de informática para a estruturação do núcleo de inteligência prisional, armamentos e algemas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico