Sejus divulga edital para matrícula no curso de formação da Polícia Penal
O resultado do certame, organizado pelo Nucepe, será divulgado pela banca em 26 de novembro.O secretário de Justiça do Piauí, coronel Carlos Augusto, e o diretor da Academia de Polícia Penal, Itamar Burlamaqui Cavalcante, divulgaram edital para que os 200 primeiros aprovados no concurso da Polícia Penal se matriculem no curso de formação. O resultado do certame, organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), será divulgado pela banca em 26 de novembro.

Em edital publicado na edição dessa sexta-feira (08) no Diário Oficial do Estado, é apresentado o passo a passo e o cronograma para que os aprovados efetuem a matrícula corretamente, obedecendo as diretrizes educacionais.
O período de matrícula começa dia 27 de novembro, um dia após a divulgação do resultado do concurso, e segue até às 23h59 do dia seguinte, 28 de novembro. Para acessar o site de inscrição, clique aqui.
Já dos dias 29 de novembro a 02 de dezembro, os alunos matriculados devem ficar atentos ao sistema para verificação de pendências.
O edital também prevê que, caso o candidato não formalize a matrícula na data estabelecida pelo cronograma, será eliminado do concurso. A aula inaugural do curso de formação da Polícia Penal tem início no dia 06 de dezembro às 07h, no Auditório do Centro de Formação Antonino Freire.
Na ocasião, o aluno deve levar documentos como: atestado médico de aptidão para a prática de atividades físicas; exame comprovando tipos sanguíneos e fator Rh; itens do enxoval do aluno; e fardamento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes CBF confirma Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
-
Geral Saiba quem são os falsos veterinários presos durante operação da Polícia Civil em Teresina
-
Geral Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Sul do Piauí
-
Política Polícia identifica que notícias difamatórias contra jornalista Erlan Bastos partiram de pessoas ligadas ao Lupa 1
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Geral Confeiteiro do ‘Bolo da Misericórdia’ pede R$ 33 mil para recomeçar o negócio e é alvo de críticas