Secretário de comunicação de Teresina pede demissão
O secretário enviou um comunicado à imprensa afirmando que decidiu se dedicar à família, à advocacia e a projetos pessoais. Lucas Pereira continua no cargo até que um novo seja escolhidoO secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, o jornalista Lucas Pereira, pediu demissão do cargo nessa terça-feira (09/5). A exoneração ainda não foi publicada, e Lucas continua no cargo até que outro secretário seja escolhido. O secretário contou que a decisão se deu porque ele pretende se dedicar à família, à advocacia e a projetos pessoais.
"Eu tenho um carinho e admiração enorme pelo prefeito, mas o cargo exige muita dedicação, muita responsabilidade, quero fazer uma pós-graduação na área do direito, quero advogar, não tenho tido tempo para família e quero retomar alguns projetos pessoais que estavam parados", escreveu Lucas.
O jornalista divulgou ainda uma nota à imprensa, em que informa que vai continuar no cargo até que o prefeito escolha um novo secretário de comunicação. (Confira a nota oficial).
Nota
Entreguei no dia de hoje o cargo de secretário municipal de comunicação social da prefeitura de Teresina.
Agradeço à confiança depositada pelo prefeito doutor Pessoa durante o período enquanto estive à frente da Semcom.
Reafirmo o apreço e admiração pelo prefeito, um exemplo de integridade e honestidade.
Deixo o cargo por decisão pessoal.
Agradeço os colegas da imprensa pela parceria dispensada durante esses dois anos, agora irei me dedicar integralmente à minha carreira na área jurídica.
Fico na semcom até o prefeito encontrar um novo nome para a pasta
Fonte: JTNEWS com informações do Portal G1 Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Ônibus com destino ao Piauí tomba e deixa 27 feridos no Distrito Federal
-
Justiça
Saiba como vai funcionar a audiência de instrução de Tatiana Medeiros
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17