Secretaria da Justiça entrega notebooks para educação de detentos em penitenciárias do estado
Os equipamentos serão utilizados em atividades de educação voltadas para a ressocialização dos reeducandos do sistema prisional.A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), realizou, nesta sexta-feira (12), a entrega de 38 notebooks para o desenvolvimento das atividades educacionais nas unidades penais do estado. Os equipamentos foram doados pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).
Os notebooks serão utilizados pelos professores em atividades dentro do sistema prisional, proporcionando melhor estrutura para a transmissão do conhecimento aos reeducandos.
“Estou muito feliz em estar entregando esses notebooks para que nós possamos levar a educação com qualidade para dentro de todo o sistema carcerário para que as pessoas possam reconstruir suas vidas nesses pilares que acredito muito, o trabalho e a educação”, disse o secretário da Justiça, coronel Carlos Augusto.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho