Sargento da Polícia Militar morre após sofrer infarto em Teresina (PI)
O policial atuava na PM desde 1988 e atualmente estava lotado no Batalhão de GuardasNa última segunda-feira (27/12), o 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Francisco Oliveira Evangelista, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Teresina.
O policial atuava na PM desde 1988 e atualmente estava lotado no Batalhão de Guardas.
Em nota, a Polícia Militar do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos do sargento Francisco Oliveira Evangelista.
"O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento PM Francisco Oliveira Evangelista, ocorrido nesta segunda-feira (27), vítima de parada cardíaca, em Teresina.
Sargento Evangelista, ingressou na Corporação no ano de 1988, e ultimamente estava lotado no Batalhão de Guardas. O velório acontece à Rua Santa Isabel, n.º 2835, Bairro Primavera, próximo ao posto bola e ponte estaiada.
O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Geral Fabrício Loiola toma posse como superintendente da PRF no Piauí
- Política Rafael Fonteles e Lula assinam aditivo para conclusão da Transnordestina e destacam o impacto econômico para o Nordeste
- Justiça Justiça do Piauí anula condenação de empresários por crimes sexuais contra funcionárias
- Geral Cavalgada dará início a 73ª Expoapi neste domingo (1º); veja programação.
- Geral Sejus realiza curso de eletricista e instalador rural para detentos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Geral Detran concede até 95% de desconto nos juros e multas decorrentes de atraso no pagamento do licenciamento veicular