Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina
Conforme a PM, o caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26/10), nas proximidades da Avenida dos IpêsNa madrugada desta quarta-feira (26/10), um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi morto por disparos de arma de fogo na Avenida dos Ipês, localizada na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento identificado como André, ainda fardado voltava de uma operação da corporação quando foi surpreendido com o disparo. André utilizava ainda um colete à prova de balas.
Conforme a polícia, o corpo do PM foi encontrado ainda na madrugada, mas a moto não estava no local do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está realizando as investigações do caso.
Nota de pesar da Polícia Militar na íntegra
"É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento André Freitas Maia, 41 anos, ocorrido na madrugada de hoje 26/10/2022.
O 3° SGT André, ingressou na corporação no ano de 2010 e desde então prestou relevantes serviço à sociedade.
O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Ônibus com destino ao Piauí tomba e deixa 27 feridos no Distrito Federal
-
Justiça
Saiba como vai funcionar a audiência de instrução de Tatiana Medeiros
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17