Saiba quem são as seis vítimas do acidente em São Braz do Piauí
A van transportava passageiros de Jurema para São Raimundo Nonato, onde participariam de um mutirão.Seis pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão na manhã dessa quinta-feira (03), na PI-144, no município de São Braz do Piauí. As vítimas fatais foram identificadas como: Rosimeire Rubens da Rocha – 61 anos, Marizete Ferreira Dias – 38 anos, Letícia Soares Ribeiro – 25 anos, Janete Alves de Deus – 35 anos, Dilça Dias Torres Cavalcante – 56 anos e Hilda Ribeiro Dias – 50 anos.

O acidente também deixou três pessoas feridas. A van transportava passageiros de Jurema para São Raimundo Nonato, onde participariam de um mutirão.
Durante o trajeto, o veículo tentou desviar de um carro parado na pista, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.
Os feridos em estado grave foram socorridos e encaminhados para a UPA de São Raimundo Nonato e o Hospital Regional.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos