Restaurante Casarão encerra suas atividades em Teresina após 20 anos

A decisão vem dois meses após o falecimento de Humberto Castelo Branco Marques, fundador do estabelecimento

Após duas décadas de serviço e tradição gastronômica em Teresina, o Restaurante O Casarão, um dos mais renomados da cidade, anunciou o encerramento de suas atividades. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do estabelecimento, onde expressaram gratidão pela lealdade e apoio dos clientes ao longo dos anos.

Foto: Reprodução / InstagramComunicado do restaurante sobre o fim das atividades
Comunicado do restaurante sobre o fim das atividades

"Foram muitos anos de muito companheirismo e dedicação a vocês. Agradecemos a todos pela fidelidade e pelo tempo que estiveram conosco nessa caminhada. Obrigada a todos que fizeram parte dessa história", afirmou o comunicado divulgado pelo Restaurante.

Localizado na Avenida Vilmary, na zona Leste de Teresina, o espaço do Restaurante Casarão será agora ocupado por uma unidade do Instituto Dom Barreto. 

Foto: ReproduçãoRestaurante O Caseirão
Restaurante O Casarão

O fechamento do restaurante ocorre em um momento de luto para a família Marques e para a comunidade local. A decisão vem dois meses após o falecimento de Humberto Castelo Branco Marques, fundador do estabelecimento. Humberto Marques partiu em janeiro deste ano devido a complicações decorrentes de falência hepática aguda.

Humberto Marques deixou a esposa, Ceicinha Reis Marques, e os filhos, Luma e Humberto Júnior.

Fonte: JTNEWS

Comentários