Regina Sousa nomeia Amparo Esmério como Controladora-Geral do Estado
A nova controladora-geral iniciou os trabalhos à frente da Controladoria-Geral na manhã dessa segunda-feira (18/04)A Governadora Regina Sousa nomeou a auditora governamental Maria do Amparo Esmério Silva para o cargo de Controladora-Geral do Estado do Piauí. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do dia 13 de abril.

A nova controladora-geral iniciou os trabalhos à frente da Controladoria-Geral na manhã dessa segunda-feira (18/04). Maria do Amparo Esmério Silva é auditora governamental de carreira e já atuou como Controladora-Geral do Estado entre 2006 e 2010. Também atuou como Gerente de Convênios e Gerente e Pessoal e Previdência.
“Vamos dar continuidade aos nossos trabalhos que já temos em foco, a exemplo do eSocial. Priorizamos o zelo pela gestão pública e meu foco sempre será esse, pois somos um órgão de controle interno e vamos dar continuidade aos nossos trabalhos alinhados com a nossa governadora, prestando essa assessoria no âmbito do controle interno”, afirmou a nova Controladora-Geral do Estado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada