Projeto Balé da Cidade NA Cidade inicia na quarta-feira (15)

O projeto surgiu em comemoração aos 28 anos da companhia, levando a dança para diversas comunidades da cidade

Uma nova temporada do Projeto Balé da Cidade NA Cidade inicia no próximo dia 15 de setembro. O projeto surgiu em comemoração aos 28 anos da companhia, levando a dança para diversas comunidades da cidade. O Projeto Balé da Cidade NA Cidade são acontecimentos performáticos que têm como ponto de partida espetáculos do Balé e se desmembraram em novas ações pelas paisagens de Teresina. 

Foto: ascom/fmcProjeto Balé da Cidade NA Cidade
Projeto Balé da Cidade NA Cidade

De acordo com Chica Silva, diretora da companhia, na segunda temporada, os bailarinos irão revisitar os locais de sua primeira performance trazendo as propostas atualizadas e também convidando outros artistas da companhia: os acontecimentos individuais, agora podem acontecer com até três pessoas.

“Por conta da pandemia do coronavírus, essa foi a forma de aproximar o Balé da Cidade do público de forma segura. Na primeira temporada transmitimos diariamente nossas performances pelo nosso Instagram, dessa vez serão duas apresentações semanais que irão estrear no nosso canal no YouTube”, explica Chica Silva.

As apresentações ocorrerão sempre às 17hs, para assistir basta seguir a companhia na rede social ou se inscrever através do YouTube.  Ao todo serão 15 apresentações que ocorrerão até o próximo dia 10 de novembro.

Fonte: JTNEWS

Comentários