Professora morre após sofrer descarga elétrica enquanto limpava casa em José de Freitas
Em nota, a Prefeitura de José de Freitas lamentou a trágica morte e presou solidariedade aos familiares.A professora Celsa Maria Gomes da Silva, da rede municipal de ensino de José de Freitas, morreu na tarde desse domingo (23) na referida cidade, após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a professora limpava a residência quando tocou em um fio desencapado e acabou sendo eletrocutada, indo a óbito no local.
A Prefeitura de José de Freitas emitiu nota de pesar pela trágica morte da professora. A gestão municipal destacou a trajetória da educadora e prestou condolência aos familiares e amigos de Celsa Gomes.
"Com uma trajetória marcada pela dedicação à educação, professora Celsa contribuiu significativamente para a formação de inúmeras gerações, deixando um legado de conhecimento e compromisso com o ensino. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a comunidade escolar, expressando nossas mais sinceras condolências”, diz a nota da prefeitura.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE determina ajustes em contrato de obras públicas em José de Freitas
-
Geral Ex-deputado estadual Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
-
Segurança Pública Polícia prende acusado de furtar carros no Centro de Teresina
-
Segurança Pública DRACO cumpre 20 mandados judiciais e prende influenciadora em Teresina
-
Geral Tiroteio deixa agiota morto e outro ferido no Litoral do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Rafael Fonteles se diz surpreso com rompimento em Parnaíba e destaca bom diálogo com Francisco Emanuel e Gracinha
-
Segurança Pública Jovem é encontrado morto com mãos amarradas próximo ao rodoanel na zona sul de Teresina
-
Geral Motorista de aplicativo foi assassinado por membros do PCC no Rodoanel de Teresina
-
Política Prefeito Francisco Emanuel faz pronunciamento oficial e diz: ‘Quem se sente traído sou eu’
-
Justiça Justiça do Piauí anula condenação de ex-secretário da cultura por improbidade administrativa