Procon autua 15 postos de combustíveis por irregularidades em Teresina (PI)
Conforme o Ministério Público, os locais autuados tem 15 úteis dias par a presentar defesa ao ProconNesta terça-feira (21/06) o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), encerrou o trabalho de fiscalização dos postos de combustíveis em Teresina.
Foto: Divulgação/MPPI
Procon autua 15 postos de combustíveis em Teresina
Conforme informações do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), as fiscalizações foram iniciadas após denúncias feitas devido a irregularidades no aumento de preços da gasolina.
As fiscalizações foram iniciadas na segunda-feira (20), em postos da zona Leste e Sudeste. Ao todo foram autuados 15 postos e duas distribuidoras, que apresentaram aumento nos preços no mesmo dia que foi anunciado o aumento dos preços de combustíveis.
Conforme o Ministério Público, os locais autuados tem 15 úteis dias par a presentar defesa ao Procon.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos