PRF recupera veículo com registro de apropriação Indébita em Teresina (PI)

Segundo a polícia, o condutor, homem de 25 anos, apresentou uma procuração legal válida comprovando a posse do veículo

Na tarde dessa quinta-feira (28/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo modelo CHEVROLET/ONIX 1.0 MT LT com registro de apropriação indébita, na BR-343 em Teresina.

Foto: Divulgação/PRFVeículo com registro de Apropriação Indébita é recuperado pela PRF
Veículo com registro de Apropriação Indébita é recuperado pela PRF

De acordo com informações da PRF, durante o procedimento de fiscalização, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado do dia 02 setembro deste ano.

Segundo a polícia, o condutor, homem de 25 anos, apresentou uma procuração legal válida comprovando a posse do veículo. Após averiguação sistemática foi constatado que o proprietário inicial do veículo para um terceiro que, algum tempo depois, também vendeu o carro para outra pessoa, Passando por diversas pessoas até chegar à posse do condutor abordado.

A PRF contatou, via telefone, o proprietário inicial, autor do registro de apropriação indébita. Ele alegou que fez o registro pois, em razão de o consórcio do veículo estar atrasado, precisava recuperar o veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o condutor, na condição de testemunha, e o veículo até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários