PRF apreende arma de fogo e munições em Colônia do Gurguéia (PI)
segundo os policiais, o suspeito fugiu a pé em direção a vegetação da região deixando para trás uma mochila com o material apreendidoNa tarde dessa segunda-feira (11/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu arma de fogo e munições na BR-135 na cidade de Colônia do Gurguéia (PI).
Foto: Divulgação/PRF
Material apreendido
De acordo com a PRF, durante procedimento de fiscalização os policiais abordaram uma motocicleta modelo Honda/Xlr 125 e, segundo a polícia, o condutor fugiu a pé em direção a vegetação da região deixando para trás uma mochila.
Conforme PRF, na mochila foram encontrados uma espingarda CBC calibre .38, duas munições calibre .38 não deflagradas, dez estojos de munições, chumbinho e pólvora.
Os policiais encaminharam o material apreendido para a Polícia Civil em Colônia do Gurguéia para os procedimentos necessários, até o momento ninguém foi preso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade