PRF apreende 400 mil maços de cigarros contrabandeados em Piripiri
Segundo a PRF, o caminhão que transportava a carga ilegal era conduzido por um homem de 34 anos.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados na manhã desta terça-feira (21) na cidade de Piripiri. Foram apreendidos 400 mil maços na ação policial.
Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, a apreensão ocorreu por volta das 10h30 durante abordagem a um caminhão com dois semirreboques, no posto localizado na BR 343.
Ainda conforme a PRF, o caminhão que transportava a carga ilegal era conduzido por um homem de 34 anos.
No último dia 10, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) apreendeu uma carga de aproximadamente 300 quilos de cigarros contrabandeados entre as cidades de Altos e Alto Longá. O material ilícito estava em uma van que havia tombado na PI 221.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos