Presidente do Sindicato dos Policiais Penais Federais no DF cobra justiça sobre morte de policial penal na Paraíba
Conforme a Polícia Civil, o policial penal Hiran Paulo estava dirigindo um carro quando foi atingido com vários tiros no rostroO presidente do Sindicato do Policiais Penais Federais no Distrito Federal (SINDPPF-DF), Gilvan Albuquerque, cobra punição para os responsáveis pelo covarde assassinato do policial penal, Hiran Paulo Raboso Belmont Neto, que foi covardemente assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira (28/01), no bairro do Geisel, em João Pessoa na Paraíba.

Segundo o presidente do SINDPPF-DF, a morte de um policial é um 'ataque' direto ao estado e espera que as autoridades possam tomar as devidas providências a respeito do caso.
"A morte, o atentado, a perseguição a qualquer policial é um ataque ao estado, à democracia; é um ataque àquelas pessoas que estão saindo nas ruas pra salvar vidas. Eu espero que as autoridades competentes, que a Administração Penitenciária da Paraíba, que a Polícia Penal, consigam capturar esses algozes e que eles sofram o rigor da lei, porque representamos o estado e a morte de um policial não pode ficar em vão. A morte de um policial é um ataque direto ao estado", pontuou dirigente da Entidade dos Policiais Penais Federaria no DF, que é natural do Estado da Paraíba.
Confira o vídeo de Gilvan Albuquerque acerca do covarde assasinato:
Sobre o caso
Ao JTNEWS, o presidente da Associação Geral dos Policiais Penais do Estado da Paraíba (AGEPEN-PB), Wagner Falcão, ressaltou que o policial estava com um amigo em sua residência e saiu para deixá-lo em casa e na volta teria sido perseguido.

Conforme a Polícia Civil, Hiran Paulo estava dirigindo um carro quando foi atingido com vários tiros no rosto. O policial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo o delegado Diego Beltrão, a linha de investigação é que o crime tenha sido um latrocínio, mas o caso será investigado, segundo o delegado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota