Prefeituras suspendem atividades após gestores testarem positivo para Covid-19

O secretário de Governo Sarney Santos Sampaio, informou que a prefeitura de Timon (MA) também suspendeu as atividades após três servidores testarem positivo para Covid-19

A Prefeitura de Simões suspendeu as atividades após o prefeito Zé Wlisses (Progressistas), secretários municipais e alguns funcionários testarem positivo para a Covid-19.

Foto: Divulgação / Prefeitura de SimõesPrefeito Zé Wlisses (Progressistas)
Prefeito Zé Wlisses (Progressistas)

O prédio da Prefeitura de Simões passará por uma desinfecção antes que os serviços presenciais retornem. Através de decreto publicado em 19 de janeiro, o gestor suspendeu os atendimentos presenciais e determinou que a prefeitura ficará fechada até o dia 25 de janeiro. 

Prefeitura de Timon 

O secretário de Governo Sarney Santos Sampaio, informou que a prefeitura de Timon (MA) também suspendeu as atividades após três servidores testarem positivo para Covid-19.

“Todos estarão de homeoffice até segunda e retornamos no dia 25. Aqueles que testarem negativo até lá, podem retomar o trabalho de forma presencial”, destacou o secretário. 

Na cidade de Floriano, o prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) e o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, testaram positivo para Covid-19, ambos estão cumprindo isolamento.

Por meio das redes sociais, o prefeito Joel Rodrigues confirmou a informação e avisou que estava saindo de férias quando sentiu um mal-estar e realizou o teste para Covid-19. 

Fonte: JTNEWS

Comentários