Prefeitura de Demerval Lobão abre seletivo com 140 vagas
Conforme o edital, as 140 vagas serão destinadas ao cargo único de auxiliar técnico pedagógico.A Prefeitura Municipal de Demerval Lobão, a aproximadamente 35 quilômetros de Teresina, abriu novo processo seletivo com 140 vagas disponíveis para o cargo único de auxiliar técnico pedagógico. Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro
Foto: Freepik/senivpetro
Prefeitura de Demerval Lobão abre seletivo com 140 vagas
Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 1.518,00 (um salário mínimo).
A banca avaliará os candidatos através de prova objetiva prevista para o dia 09 de fevereiro, além de análise de experiência profissional, conforme critérios estabelecidos no edital.
A avaliação objetiva será composta por 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa e 15 de conhecimentos específicos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ