Prefeitura cancela show de João Gomes para evitar aglomeração em Bom Jesus (PI)
De acordo com secretário municipal de Saúde de Bom Jesus, Keppler Góis, o anúncio do show do cantor João Gomes gerou uma repercussão muito grande na regiãoNa manhã desta segunda-feira (29/11), a prefeitura do município de Bom Jesus (PI), anunciou o cancelamento do show do cantor João Gomes, que aconteceria no aniversário da cidade, próximo dia 14 de dezembro.

Conforme a prefeitura, o motivo do cancelamento do evento diz respeito às orientações e recomendações jurídicas do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e ao novo decreto estadual, publicado na edição do Diário oficial desse domingo (28/11), que dispõe das medidas sanitárias a serem adotadas até o dia 2 de janeiro de 2022.
De acordo com secretário municipal de Saúde de Bom Jesus, Keppler Góis, o anúncio do show do cantor João Gomes gerou uma repercussão muito grande na região.
Ainda segundo o secretário, mesmo com a vacinação avançada e os casos de Covid-19 controlados no município, existia o receio de um surto com a realização do evento.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
-
Segurança Pública Populares tentam linchar acusado de abuso sexual contra criança em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Idoso de 61 anos é morto após fim de partida de futebol na cidade de Wall Ferraz
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota