Prefeito de Parnaíba lamenta morte do vice-prefeito Dr. Darllan Barros e destaca legado de simplicidade
Profundamente abalado, o gestor descreveu a perda como irreparável e ressaltou que Darllan era mais que um companheiro de administração.O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, divulgou nota de pesar na noite dessa quarta-feira (5) lamentando a morte do vice-prefeito e médico Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros, que não resistiu após sofrer paradas cardíacas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
Profundamente abalado, o gestor descreveu a perda como irreparável e ressaltou que Darllan era mais que um companheiro de administração, mas um amigo e símbolo de dedicação à cidade.
“Hoje, o coração está em luto. Perdemos não apenas o nosso vice-prefeito, mas também um amigo de caminhada, exemplo de simplicidade e amor por Parnaíba. Sua partida deixa um vazio imenso e a lembrança linda de tudo o que ele foi e representou para a nossa cidade. Que Deus o receba com luz e conforte todos aqueles que o amavam. Vá em paz, meu amigo”, diz a nota.
Darllan Barros passou mal ainda na quarta-feira e foi internado às pressas no Heda, onde sofreu paradas cardíacas. Profissional da área da saúde e filiado ao Progressistas, ele disputou as eleições municipais de 2024 como vice na chapa liderada pelo então candidato Francisco Emanuel.
O vice-prefeito morava e trabalhava em Parnaíba, onde construiu carreira como médico e figura pública respeitada. Ele deixa esposa e uma filha.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido
-
Geral
Homem morre após acidente entre moto e carro na Avenida Vilmary em Teresina
-
Justiça
Justiça determina apreensão de passaportes dos empresários investigados na Operação Carbono Oculto 86
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Esportes
Horários e onde assistir ao GP de São Paulo de Fórmula 1 2025