Prefeito de Colônia do Gurgueia (PI) morre aos 64 anos após infarto
Raimundo José Crispim foi eleito prefeito de Colônia do Gurgueia com 50,06% dos votos em 2020;O prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim (MDB), faleceu na noite dessa quinta-feira (24/06), em Teresina (PI) após sofrer um infarto. Ele tinha 64 anos. Raimundo chegou a ser submetido a uma cirurgia mas acabou não resistindo. Em 2020, foi eleito prefeito de Colônia do Gurgueia com 50,06% dos votos.
Em nota, a Prefeitura de Colônia do Gugueia afirma que a cidade está em luto porque perdeu não apenas um representante, mas "um amigo, irmão, filho esposo e pai".
"Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!
Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurgueia sempre vai lembrar deste grande gestor que tem mais de 20 anos de política e serviu bem mais do que o prometido.
O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.
Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca.
E como dizia nosso querido prefeito 'Deus no comando'.
Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí", diz a publicação da prefeitura da cidade.
O velório do ex-prefeito está marcado para acontecer durante a madrugada desta sexta-feira (25/06) na Escola Técnica da Família Agrícula do Gurgueia.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde
Especialista ressalta que doação de sangue continua sendo essencial para salvar vidas
-
Saúde
Entenda como vai funcionar a primeira vacina 100% brasileira contra a dengue
-
Esportes
Brasil goleia Itália e está nas quartas da Copa do Mundo de futsal
-
Esportes
F1: McLaren mantém plano e confia em Norris e Piastri após desclassificação
-
Piauí
Prefeito de Santa Luz é multado após “emergência falsa” em contrato de R$ 242 mil, aponta TCE-PI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão
-
Segurança Pública
Saiba quem são os influencers alvos de operação da Polícia Civil do Piauí por promoverem jogos ilegais