Populares tentam linchar acusado de abuso sexual contra criança em Demerval Lobão

O caso foi registrado nesse sábado (13) pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Populares tentaram linchar um homem de iniciais F. W. S. P. acusado de mostrar as partes íntimas para uma criança no município de Demerval Lobão, região Metropolitana de Teresina. O caso foi registrado nesse sábado (13) pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Kayo Coutinho/JTNEWSCentral de Flagrantes em Teresina
Central de Flagrantes em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que flagraram o momento em que o acusado exibiu o pênis para uma garota, que ao ver a cena se afastou do agressor. Imediatamente, moradores foram em direção ao acusado e passaram a agredi-lo até a chegada dos policiais do 17º BPM, que cessaram a sessão de linchamento.

F. W. S. P. recebeu ordem de prisão e foi socorrido para o Hospital João Luiz de Moraes, onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi conduzido para a delegacia, onde foram adotados os procedimentos necessários para autuação do caso.

O crime será investigado pela seccional de Demerval Lobão, que já identificou que o acusado possui histórico de roubos e furtos no município.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários