Ponte da Amizade que liga Teresina e Timon será interditada nesta sexta-feira (06)
A previsão é que os trabalhos aconteçam entre 9h e 11h. O trânsito na via ficará interrompido, para garantir a segurança durante a execução do serviçoNesta sexta-feira (06/05), a Ponte Presidente José Sarney (Ponte da Amizade), que liga as cidades de Teresina e Timon (MA), será interditada nos dois sentidos, para a realização de uma operação tapa-buraco para recuperação da via.

A previsão é que os trabalhos aconteçam entre 9h e 11h. O trânsito na via ficará interrompido, para garantir a segurança durante a execução do serviço.
Durante o período de interdição, os condutores de veículos que necessitarem se deslocar entre Timon e Teresina podem optar por rotas alternativas, como a Ponte Metálica ou a Ponte da Tabuleta.
De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, Ronaldo Gonçalves, os trabalhos de recuperação da via são necessários para garantir a segurança dos motoristas que trafegam diariamente na Ponte da Amizade.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada