Polinter cumpre mandado de prisão preventiva em Altos e faz apreensão de 6 motocicletas em Teresina

Além das motocicletas, foram encontrados diversos materiaiss próprios para adulteração de veículos. Surpreendentemente não havia pessoas dentro da residência no momento da abordagem policial

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), na manhã desta segunda-feira (09), na zona Rural de Altos-PI, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do nacional Josué Cunha Feitosa Júnior pelo crime de furto qualificado, em razão de ter subtraído, juntamente com outro indivíduo, na madrugada do dia 14.07.2018, um veículo siena, cor preta, de uma residência próxima à Praça do Itaperu, Zona Norte de Teresina capital do Piauí.

Foto: Polinter/DivulgaçãoJosué Feitosa Júnior
Josué Feitosa Júnior, decretada sua prisão preventiva

Ainda na tarde desta segunda-feira (9) a Polinter recuperou 06 (seis) motocicletas com restrição de roubo/furto em uma residência no Bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

Além das motocicletas, foram encontrados diversos materiais/equipamentos próprios para adulteração de veículos. Surpreendentemente não haviam pessoas dentro da residência no momento da abordagem da equipe da Polinter, não se sabe se houve vazamento de informação por algum informante do crime, porém é um fato que pode ser levantado pela equipe de investigação oportunamente.

Foto: Divulgação/PolinterMotos apreendidas
Motos apreendidas

O deleagado Everton Férrer informou que as investigações irão continuar no sentido de identificar os responsáveis pelas ações criminosas já materialmente comprovadas.

A equipe de Investigação informou que a Delegacia Especializada, após a realização de minunciosa vistoria de averiguação identificatória, entrará em contato com os reais proprietários, a fim de proceder a restituição dos veículos.

Foto: Divulgação/PolinterEquipamentos do crime
Equipamentos do crime

A verdade é que a Polinter vem cumprindo exemplarmente com suas atribuições, não obstante as difculdades estruturais que ainda persistem, imagine se o Estado investisse o necessário ou o razoável nas condições de investigação de uma Delegacia do porte da Polínter.

Fonte: JT News, com informações da Polinter

Comentários