Policial Penal Henrique Resende participa de podcast "É PAPO FIRME!" sobre o Sistema Penitenciário
O programa traz entrevistas com personalidades e debates sobre educação, cultura e responsabilidade social e contará também com a participação do presidente do SINDPPF-DF Gilvan AlbuquerqueNesta quinta-feira (21/07), a partir das 20h vai ao ar o "É PAPO FIRME!" na Rádio Federal, um podcast apresentado pelo jornalista, historiador e agitador cultural, Luciano Lima. O programa traz entrevistas com personalidades e debates sobre educação, esporte, cultura e responsabilidade social.
Participaram do programa, o policial penal federal Henrique Resende e o presidente do sindicato dos policiais penais federais do DF, Gilvan Albuquerque.
Serão discutidos temas como a o fim do saidão [saída temporária para os condenados que cumprem pena em regime semiaberto], se existe solução para o Sistema Penitenciário, porque a polícia prende e a justiça solta, e se o preso tem que trabalhar.
"É PAPO FIRME!"
Para ter acesso ao programa basta acessas as diversas plataformas da Rádio Federal: canal do YouTube, Fanpage no Facebook, aplicativo gratuito nas lojas virtuais e pelo site www.portalfederal.com.br.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão