Policial Penal Henrique Resende participa de podcast "É PAPO FIRME!" sobre o Sistema Penitenciário
O programa traz entrevistas com personalidades e debates sobre educação, cultura e responsabilidade social e contará também com a participação do presidente do SINDPPF-DF Gilvan AlbuquerqueNesta quinta-feira (21/07), a partir das 20h vai ao ar o "É PAPO FIRME!" na Rádio Federal, um podcast apresentado pelo jornalista, historiador e agitador cultural, Luciano Lima. O programa traz entrevistas com personalidades e debates sobre educação, esporte, cultura e responsabilidade social.
Participaram do programa, o policial penal federal Henrique Resende e o presidente do sindicato dos policiais penais federais do DF, Gilvan Albuquerque.
Serão discutidos temas como a o fim do saidão [saída temporária para os condenados que cumprem pena em regime semiaberto], se existe solução para o Sistema Penitenciário, porque a polícia prende e a justiça solta, e se o preso tem que trabalhar.
"É PAPO FIRME!"
Para ter acesso ao programa basta acessas as diversas plataformas da Rádio Federal: canal do YouTube, Fanpage no Facebook, aplicativo gratuito nas lojas virtuais e pelo site www.portalfederal.com.br.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia