Policial Civil Dourado mata 4 colegas na Delegacia de Camocim no Ceará e grava vídeo denunciando 'ASSÉDIO MORAL'
Os policiais foram mortos enquanto dormiam; autor dos assassinatos teria sofrido 'assédio moral'. Seguidores do governador, Elmano de Freitas, no Instagram, cobram programa de saúde mentalQuatro policiais civis foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (14/5), no interior da Delegacia Regional de Camocim, no litoral Noroeste do Ceará [que fica a 137 Km de Sobral (CE). Os agentes de segurança estavam no alojamento quando foram surpreendidos por seu colega de trabalho, o escrivão de Polícia Civil, Antônio Alves DOURADO, que estava de folga e invadiu o local efetuando disparos nos alvos pretendidos.
O policial civil Dourado, teria chegado na Delegacia de Comocim em uma motocicleta e invadiu o imóvel pelos fundos. Após cometer os crimes, ele fugiu em uma viatura da Delegacia e abandonou o veículo em uma unidade de saúde da região. Posteriomente entregou-se à Polícia e foi preso no Quartel da Polícia Militar na cidade cearense que fica no litoral Noroeste, mas fora encaminhado à Penitenciária Regional de Sobral no Ceará no início da noite deste domingo.
Vídeo gravado pelo Policial DOURADO denunciando ASSÉDIO MORAL:
Em Nota de Pesar, a Polícia Civil do Ceará lamentou o episódio e informou que a Delegacia de Camocim está isolada e passa por perícia. Veja o teor da Nota:
"Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará", comunicou a corporação.
Investigação do caso
O episódio será investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), que garantiu estar adotando "todas as providências cabíveis" no momento.
Fonte: JTNEWS com informações do Diário do Nordeste
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
-
Segurança Pública
Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de energia em Teresina
-
Política
Prefeitura de Inhuma (PI) é multada após denúncia sobre gastos com alimentação
-
Política
Presidente da Câmara de Alvorada do Gurguéia (PI) é multado por acumulação ilegal de cargos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos