Polícia Militar prende trio após perseguição na zona Sul de Teresina (PI)

polícia informou que o veículo só foi interceptado no Conjunto Nova Alegria, onde foi constatado que o carro era fruto de roubo

Na tarde dessa segunda-feira (10/01), a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu três suspeitos de roubos, na região do Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. 

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende trio após perseguição
Polícia Militar prende trio após perseguição

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos identificados pelas iniciais Y.L.C.A., I.P.S.C. e F.A.S após uma perseguição. Segundo a PM, os policiais estavam realizando rondas no bairro Dagmar Mazza quando avistaram um veículo Fiat Mobi com três homens suspeitos e tentaram realizar a abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir. 

A polícia informou que o veículo só foi interceptado no Conjunto Nova Alegria, onde foi constatado que o carro era fruto de roubo e estava sendo usado há vários dias para a prática de assaltos na região, além de estar com a placa clonada.

No veículo ainda foi encontrado um simulacro de pistola. Diante do flagrante, os três suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários