Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Teresina (PI)
A polícia informou que foi dada voz de prisão ao condutor e em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes para os procedimentos legaisNa noite dessa sexta-feira (29/10), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral em Teresina (PI).
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi identificado apenas pelas iniciais J. P. M. O., de 20 anos.
Segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, marca Taurus, de N° 508391, seis munições do mesmo calibre, dois aparelhos celulares.
De acordo com a polícia, ao realizar o patrulhamento visualizaram um veículo modelo Palio de cor Branca em alta velocidade, durante a abordagem policial e busca veicular foi encontrado no carro uma arma de fogo tipo revólver calibre 32 municiado.
A polícia informou que foi dada voz de prisão ao condutor e em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes para os procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia