Polícia Militar prende foragido da Justiça na cidade de Miguel Alves
A prisão ocorreu no povoado Cupins, zona rural da cidade, após denúncias de disparos de arma de fogo.Uma operação da Polícia Militar do Piauí resultou na captura de um foragido da Justiça na tarde desta quinta-feira (25). A ação policial ocorreu no povoado Cupins, zona rural de Miguel Alves, após residentes relatarem momentos de insegurança devido a disparos de arma de fogo efetuados em via pública.
Ao chegarem à localidade para averiguar as denúncias, os policiais militares iniciaram patrulhamento tático e abordagens a suspeitos. Durante a ação, um homem tentou fugir da aproximação policial, buscando abrigo em uma residência próxima. No entanto, o cerco foi montado e os agentes conseguiram localizá-lo.
De acordo com a PM, o suspeito não portava documentos e tentou enganar a equipe fornecendo dados contraditórios sobre sua identidade. A farsa foi descoberta após uma consulta aos sistemas de segurança, que revelou a existência de um mandado de prisão ativo contra o indivíduo.
Diante disso, o homem, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi encaminhado à delegacia regional, onde aguarda os procedimentos legais e a transferência para o sistema prisional.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho