Polícia Militar garante segurança em partida da Copa do Brasil em Teresina

O policiamento esteve no Estádio Lindolfo Monteiro com mais de 60 policiais distribuídos, 11 viaturas e seis motocicletas, antes e depois da partida.

Em uma noite marcada pela chuva em Teresina, a Polícia Militar do Piauí realizou a segurança da partida entre Fluminense e Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesse domingo (3), no Estádio Lindolfo Monteiro. O policiamento esteve no local com mais de 60 policiais distribuídos, 11 viaturas e seis motocicletas, antes e depois da partida.

Foto: Divulgação / Governo EstadualPolícia Militar assegura a segurança na partida da Copa do Brasil em Teresina
Polícia Militar assegura a segurança na partida da Copa do Brasil em Teresina

O esquema de segurança foi iniciado ainda na noite do sábado (2), com a chegada do Fortaleza em solo piauiense. Equipes realizaram a escolta e segurança da delegação visitante, com patrulhas motorizadas em veículos do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

“O policiamento foi pensado para oferecer aos torcedores, aos times, imprensa, organização e a todos envolvidos nessa partida, a maior segurança e tranquilidade possível. A Polícia Militar não mediu esforços em homens e em patrulhas motorizadas para empregar na segurança do evento já na chegada ao Estádio Lindolfo Monteiro, com o controle da via por meio do policiamento de trânsito, bem como, viaturas de área patrulhando o entorno do estádio para coibir e evitar tentativas de furtos e roubos”, destacou o tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do BPChoque.

Foto: Divulgação / Governo EstadualEquipe do Batalhão de Polícia de Choque no estádio Lindolfo Monteiro
Equipe do Batalhão de Polícia de Choque no estádio Lindolfo Monteiro

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) também atuaram no esquema durante o apoio na segurança no entorno do estádio, acompanhando o acesso e saída dos torcedores do Lindolfo Monteiro.

Por conta da forte chuva, a partida precisou ser interrompida. Os policiais estiveram presentes dentro e fora de campo, garantindo a segurança das torcidas. As equipes também acompanharam a saída dos torcedores e dos times.

Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí

Comentários