Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de drogas em cerâmica de Teresina
Esses entorpecentes foram recolhidos ao longo de investigações realizadas pela própria Polícia Federal ou em colaboração com outras forças de segurança.A Polícia Federal do Piauí realizou, na última quarta-feira (04), a incineração de aproximadamente 1,4 tonelada de entorpecentes, em uma ação que mobilizou um grande efetivo policial para garantir a segurança e a execução dos trabalhos. A operação ocorreu em uma cerâmica localizada em Teresina.
Entre as drogas incineradas estavam maconha, pasta base de cocaína, crack e substâncias sintéticas, apreendidas em diversas operações policiais no estado. Esses entorpecentes foram recolhidos ao longo de investigações realizadas pela própria Polícia Federal ou em colaboração com outras forças de segurança, como a Polícia Militar e a Polícia Civil do Piauí.
Segundo a Polícia Federal, as apreensões que resultaram na incineração são fruto de operações complexas, muitas vezes envolvendo monitoramento de redes criminosas e ações de inteligência, que buscam desmantelar o tráfico desde suas bases operacionais.
Durante a operação, o local foi isolado e teve o acesso restrito, visando à segurança de todos os envolvidos e à preservação do processo judicial.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Federal
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária