Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon

Os dois garotos saíram de suas casas no bairro Cidade Nova no dia 20 para visitar as namoradas.

A polícia encontrou, na manhã desta sexta-feira (31), os corpos dos adolescentes Victor Bruno Muniz da Silva e Welisson Ferreira, que haviam desaparecido no dia 20 de outubro em Timon (MA). A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Maranhão.

Foto: ReproduçãoVictor Bruno Muniz da Silva e Welisson Ferreira
Victor Bruno Muniz da Silva e Welisson Ferreira

Os corpos foram localizados por equipes do 47º batalhão da PM-MA, em uma área de mata nas imediações da Avenida Parnarama, próximo à região da Vila do BEC, onde haviam desaparecido. Eles não estavam enterrados.

Os dois garotos saíram de suas casas no bairro Cidade Nova no dia 20 e foram visitar as respectivas namoradas na Vila do BEC. Desde então, não foram mais vistos, e as famílias iniciaram um clamor para localizá-los.

Na última quarta-feira (29), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon prendeu um homem identificado como Kauan Francisco da Silva Rodrigues e apreendeu um adolescente de iniciais R. S. de L., ambos suspeitos de envolvimento no sequestro de Victor e Welisson.

Os familiares ressaltaram que as vítimas não possuíam qualquer relação com facções criminosas, contudo, a região onde eles moravam é área de influência do Bonde dos 40, enquanto a Vila do BEC é dominada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). Tal fator pode ter relação com a motivação das mortes do garoto, o que deve ser apurado pelas autoridades.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários