Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
Os dois garotos saíram de suas casas no bairro Cidade Nova no dia 20 para visitar as namoradas.A polícia encontrou, na manhã desta sexta-feira (31), os corpos dos adolescentes Victor Bruno Muniz da Silva e Welisson Ferreira, que haviam desaparecido no dia 20 de outubro em Timon (MA). A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Maranhão.
Os corpos foram localizados por equipes do 47º batalhão da PM-MA, em uma área de mata nas imediações da Avenida Parnarama, próximo à região da Vila do BEC, onde haviam desaparecido. Eles não estavam enterrados.
Os dois garotos saíram de suas casas no bairro Cidade Nova no dia 20 e foram visitar as respectivas namoradas na Vila do BEC. Desde então, não foram mais vistos, e as famílias iniciaram um clamor para localizá-los.
Na última quarta-feira (29), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon prendeu um homem identificado como Kauan Francisco da Silva Rodrigues e apreendeu um adolescente de iniciais R. S. de L., ambos suspeitos de envolvimento no sequestro de Victor e Welisson.
Os familiares ressaltaram que as vítimas não possuíam qualquer relação com facções criminosas, contudo, a região onde eles moravam é área de influência do Bonde dos 40, enquanto a Vila do BEC é dominada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). Tal fator pode ter relação com a motivação das mortes do garoto, o que deve ser apurado pelas autoridades.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho