Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
Até o momento, três delas, identificadas como Erika Lorena, Maria Vitória e Lua Alves já foram presas.A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02) para dar cumprimento a cinco mandados de prisão em desfavor de mulheres acusadas de envolvimento em agressões contra a influencer conhecida como Barbie Isabel, ocorridas no dia 1º de junho deste ano, na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina. Até o momento, três delas, identificadas como Erika Lorena, Maria Vitória e Lua Alves já foram presas e encaminhadas para a sede da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
As investigações apontaram que Barbie estava em uma festa, quando fez um comentário direcionado à filha de Érika Lorena, atual companheira de seu ex-marido, que não gostou e deu-se início à confusão. Rapidamente, foi formada uma briga generalizada e Barbie acabou sendo agredida com gargalos de garrafas de cerveja no rosto e, também, nas mãos. Por conta das graves lesões, ela foi internada no Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu internada.
"Nós demos cumprimento a três mandados de prisões temporárias pelos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e lesões corporais graves em face dessas três mulheres por conta de um crime que ocorreu na saída de um baile reggae aqui no bairro Bela Vista. Na ocasião, essas mulheres agrediram fisicamente uma mulher também que se intitula blogueira aqui na capital e também lesionaram uma idosa em uma residência porque a vítima quando passou a ser agredida tentou se refugiar nessa residência", explicou o delegado Leonardo Alexandre.
Ainda conforme o delegado, uma das acusadas, conhecida como Lua Alves, também foi presa no final de junho pela Polícia Federal pelo crime de tráfico de drogas." Na ocasião ela foi receber uma encomenda pelos Correios e a encomenda continha 10 quilos de maconha. A Polícia Federal fez a prisão, encaminhou para a Justiça para deliberar a situação prisional. A Justiça liberou mediante medidas cautelares e hoje ela já se encontra presa novamente", concluiu.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos