Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
Até o momento, três delas, identificadas como Erika Lorena, Maria Vitória e Lua Alves já foram presas.A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02) para dar cumprimento a cinco mandados de prisão em desfavor de mulheres acusadas de envolvimento em agressões contra a influencer conhecida como Barbie Isabel, ocorridas no dia 1º de junho deste ano, na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina. Até o momento, três delas, identificadas como Erika Lorena, Maria Vitória e Lua Alves já foram presas e encaminhadas para a sede da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.

As investigações apontaram que Barbie estava em uma festa, quando fez um comentário direcionado à filha de Érika Lorena, atual companheira de seu ex-marido, que não gostou e deu-se início à confusão. Rapidamente, foi formada uma briga generalizada e Barbie acabou sendo agredida com gargalos de garrafas de cerveja no rosto e, também, nas mãos. Por conta das graves lesões, ela foi internada no Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu internada.
"Nós demos cumprimento a três mandados de prisões temporárias pelos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e lesões corporais graves em face dessas três mulheres por conta de um crime que ocorreu na saída de um baile reggae aqui no bairro Bela Vista. Na ocasião, essas mulheres agrediram fisicamente uma mulher também que se intitula blogueira aqui na capital e também lesionaram uma idosa em uma residência porque a vítima quando passou a ser agredida tentou se refugiar nessa residência", explicou o delegado Leonardo Alexandre.
Ainda conforme o delegado, uma das acusadas, conhecida como Lua Alves, também foi presa no final de junho pela Polícia Federal pelo crime de tráfico de drogas." Na ocasião ela foi receber uma encomenda pelos Correios e a encomenda continha 10 quilos de maconha. A Polícia Federal fez a prisão, encaminhou para a Justiça para deliberar a situação prisional. A Justiça liberou mediante medidas cautelares e hoje ela já se encontra presa novamente", concluiu.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral PRF apreende 265 gramas de ouro ilegal durante abordagem em Valença do Piauí
-
Geral Polícia Civil vai investigar morte de criança de 4 anos no Colégio CEV em Teresina
-
Segurança Pública Perícia confirma que mestre de obras causou acidente que matou três pessoas em Teresina
-
Segurança Pública Homem é assassinado a tiros na zona leste de Teresina
-
Saúde Auditores do TCE identificam graves falhas em contratos milionários do governo Rafael Fonteles
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça André Mendonça dá prazo de 10 dias a Rafael Fonteles, ao TJPI e ALEPI para esclarecerem sobre precatórios do Piauí
-
Justiça PIAUÍ: Ciro Nogueira requer no STF inconstitucionalidade de novas leis de precatórios de Rafael Fonteles
-
Segurança Pública Fernandin OIG oferece recompensa para quem encontrar acusado de matar o primo Erlan Oliveira
-
Política PARNAÍBA: Prefeitura fecha contrato milionário sem licitação com empresa acusada de superfaturamento em Milton Brandão
-
Justiça Licitação de 5 milhões de reais, com exigências abusivas, leva TCE a suspender contrato em Juazeiro do Piauí