Polícia Civil recupera pistola roubada e prende duas pessoas em Teresina
As ações ocorreram nos bairros Areias, zona sul, e na Vila Teresa Brito, zona leste de Teresina.A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã dessa sexta-feira (08) um homem foragido do sistema prisional, identificado como David Breno da Silva Limeira, de 23 anos, por crime de roubo, e um segundo alvo com uma pistola roubada.
De acordo com o delegado Tales Gomes, o alvo foi localizado no bairro Areias, zona sul de Teresina. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por conta de uma condenação por crime de roubo.
Logo em seguida, os policiais foram até a Vila Teresa Brito onde cumpriram busca e apreensão resultando na apreensão de uma pistola .40 furtada e munições calibre .40 e 9mm em poder de Felipe Lopes dos Santos. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho