Polícia Civil prende suspeito de morte violenta de mulher ocorrida em Teresina
O homem é apontado como um dos autores do homicídio de Janaína Morais da Silva, fato ocorrido no dia 17 de julho de 2023.A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã do último sábado (23/12), ao mandado de prisão temporária de um homem com as iniciais P.E.C.A., de 29 anos, na cidade de Caucaia (CE).
A ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE).
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, o homem é apontado como um dos autores do homicídio de Janaína Morais da Silva, fato ocorrido no dia 17 de julho de 2023, na Avenida Francisca Trindade, na zona norte de Teresina.
A vítima estava em sua residência quando quatro elementos chegaram em um veículo de cor branca e, após a arrebatarem, a alvejaram com diversos disparos de arma de fogo, levando-a a óbito ainda no local.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos