Polícia Civil prende quatro envolvidos em assalto no condomínio Fazenda Real

O empresário conhecido como "garimpeiro" e a família foram feitos de reféns pelos assaltantes.

Na tarde da última terça-feira (13/11), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí, com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, prendeu quatro homens acusados de participação no assalto da residência do empresário Fabiano de Sousa Andrade, conhecido como “Garimpeiro”, no condomínio Fazenda Real, zona rural Leste de Teresina. O crime aconteceu na última sexta-feira (10/11).

De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, cinco pessoas foram identificadas, das quais quatro já foram presas. 

Foto: SSP-PIMapa utilizado pelos criminosos para planejar a invasão dentro da residência.
Mapa utilizado pelos criminosos para planejar a invasão dentro da residência.

Patrício Rodrigues de Sousa; Walisson Felipe de Sousa Alves; Cleiton Borges e Ismael Silva foram identificados e presos. O quinto envolvido identificado como Marcos Pereira Silva Ramos, segue foragido. 

Foto: SSP-PIUm dos envolvidos no assalto na casa do empresário "Garimpeiro".
Quinto envolvidos no assalto na casa do empresário "Garimpeiro".

As prisões aconteceram nos bairros Parque Universitário e Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina, e no município de Timon (MA). Além disso, parte dos bens da vítima foram recuperados. 

Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI

Comentários