Polícia Civil investiga professor de escolinha de futebol acusado de estuprar adolescente em Teresina

O inquérito foi instaurado pela delegada Rosa Chaib, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A Polícia Civil do Piauí está investigando um professor de escolinha de futebol identificado como Adeilson Artur Coelho, mais conhecido como Louro, acusado de estuprar um adolescente de 15 anos em Teresina.

Foto: ReproduçãoAdeilson Artur Coelho
Adeilson Artur Coelho

O inquérito foi instaurado nessa quinta-feira (16) pela delegada Rosa Chaib, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A investigação foi aberta após a irmã da vítima procurar a polícia para denunciar Adeilson Coelho.

Segundo relato da irmã do menor, o crime ocorreu recentemente quando o professor pediu a seus pais que deixassem o adolescente dormir na sua casa, na zona norte da capital, alegando que iria passar a noite fora e não queria deixar o imóvel sem ninguém.

O garoto disse que estava dormindo quando, por volta das 3h da madrugada, acordou com o barulho no portão, verificando que era Adeilson chegando em casa. De acordo com o menor, o professor o chamou no quarto e praticou os abusos.

Acusado teria filmado

Ainda conforme a irmã da vítima, um vizinho procurou a família e mostrou vídeos do abuso, gravados pelo próprio acusado. Ela relatou que o irmão está muito abalado e tem chorado bastante depois do ocorrido, necessitando de acompanhamento psicológico.

Se aproveitou da confiança

Por fim, a irmã do adolescente afirmou que Adeilson Coelho era alguém em quem a família confiava e já tinha ajudado outro irmão a entrar em um time de base de futebol da capital.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários