Policia Civil intensifica fiscalizações em Teresina e Barras

O objetivo principal era combater irregularidades no trânsito e promover a segurança da população

Em uma ação conjunta coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, policiais civis marcaram presença nas cidades de Teresina e Barras, intensificando as fiscalizações entre os dias 29/02 e 01/03. O objetivo principal era combater irregularidades no trânsito e promover a segurança da população, resultando em uma série de feitos significativos.

Foto: Reprodução / InstagramOperação da polícia civil
Operação da polícia civil

Durante a operação, foram recuperadas cinco motocicletas, demonstrando a eficácia das ações em identificar veículos roubados. Além disso, duas motos com sinais de adulteração foram apreendidas, reforçando o combate a atividades ilegais relacionadas ao tráfego de veículos. Um destaque importante foi a recuperação de um celular com restrição de roubo/furto, contribuindo para desmantelar atividades criminosas na região.

Foto: Reprodução / InstagramOperação da polícia civil
Operação da polícia civil

A ação não se limitou apenas a apreensões, mas também resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por embriaguez ao volante. Esta medida visa não apenas coibir práticas perigosas nas vias, mas também aprimorar a segurança dos cidadãos, mostrando que as autoridades estão atentas a comportamentos irresponsáveis que colocam em risco a vida de todos.

Ao todo, a operação levou à remoção de 30 veículos, sendo um deles relacionado a uma moto roubada, resultando em uma condução à Central de Flagrantes.

Fonte: JTNEWS

Comentários