Polícia Civil indicia funcionário do HTI acusado de importunação sexual contra colegas de trabalho
O inquérito policial foi relatado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).O funcionário do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), de iniciais N. M. S. que havia sido preso pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de importunação sexual e perseguição contra mulheres (stalking), que trabalhavam na unidade hospitalar, em Teresina.

A investigação apontou que o acusado, que atuava como porteiro, utilizava perfis falsos em redes sociais para perseguir e assediar sexualmente as vítimas.
A Polícia Civil concluiu que “pelo menos três mulheres relataram ter recebido mensagens, fotos e vídeos de teor sexual enviados de maneira reiterada, configurando um padrão de comportamento criminoso”. Em razão disso, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, por meio do delegado Kleydson Ferreira, representou pela prisão preventiva do acusado.
No dia da ação policial, além do mandado de prisão preventiva, os policiais cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão em desfavor do acusado.
A Polícia Civil reforçou a importância de que vítimas de crimes virtuais, especialmente os relacionados à importunação e perseguição, procurem Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ou qualquer delegacia para formalizar a denúncia.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
-
Saúde Secretaria de Saúde registra leve aumento de casos de Covid-19 em Massapê do Piauí
-
Política Ex-prefeita de Alegrete do Piauí é condenada pelo TCE por sobrepreço e manipulação em licitação
-
Segurança Pública Polícia divulga foto do suspeito de matar estudante dentro de escola em Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo a Estrada da Alegria em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses