Polícia Civil do Piauí desarticula fraude de R$ 7 milhões contra a rede de postos Ipiranga
Três pessoas foram presas na operação, entre elas, o advogado Carlos Yury Araújo de Morais.A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta terça-feira (18) a segunda fase da Operação Usuário Zero, a fim de desarticular fraudes cometidas em processos judiciais. Foi identificada uma fraude de aproximadamente R$ 7 milhões contra a rede de postos Ipiranga.

Três pessoas foram presas na operação, entre elas, o advogado Carlos Yury Araújo de Morais, detido em Teresina. Há ainda um mandado de prisão em aberto em desfavor de um investigado que, provavelmente, está residindo no estado de São Paulo.
Também foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, resultando no sequestro de bens e valores adquiridos por meio da fraude.
O advogado Carlos Yuri é investigado por fraude processual, violação de sigilo funcional, corrupção passiva, inserção de dados falsos em sistema de informações, invasão de dispositivo informático, associação criminosa e falsidade ideológica.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”