Polícia Civil do MA prende 4 em flagrante, dentre estes um homicida foragido da Justiça do Piauí
Homicida com prisão preventiva da Justiça do Piauí é capturado pela Polícia Civil de Timon juntamente com outros elementos de alta periculosidade; com posse de vários kg de drogasA Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1º DP, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE), SENARC e DHPP de Timon, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (27/10), os indivíduos de iniciais D.S.A, M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico no Beco 03 do bairro Bela Vista na cidade de Timon no Marahão.

Segundo investigações do 1º DP, D.S.A estava sendo acusado de tentativa de homicídio ocorrido em 25 de junho do ano em curso, mediante disparos de arma de fogo contra um desafeto, ferindo ainda outras pessoas inocentes, na travessa circular, bairro São Benedito na mesma cidade de Timon.

Além de possuir um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina no Piauí por homicídio consumado nos termos do processo nº 2704-78.2020.8.18.0140.
Após a localização de seu paradeiro, durante o cumprimento do citado mandado ainda foram encontrados no imóvel 18 tijolos de maconha, bem como um saco contendo a mesma substância entorpecente e pesando 14,1 kg, e, 04 tijolos de cocaína e 02 tabletes menores, pesando tudo 4,6 kg e 22 pedrinhas de crack, além de dinheiro e quatro balanças de precisão.

Juntamente com D.S.A encontravam-se no imóvel M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S; ocasião em todos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Após os procedimentos legais na Central de Flagrantes o quarteto de "delinquentes" será encaminhado à UPR local onde ficarão à disposição do Judiciário.
Fonte: JTNEWS com informação da Polícia Civil de Timon
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)