Polícia Civil de Uruçuí (PI) prende suspeito de tentativa de homicídio
A ação, denominada "Partilha", teve origem em Pernambuco e envolveu equipes de três estados.A Delegacia Seccional de Uruçuí realizou nesta semana uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra V.A.S., investigado por supostamente ser o mandante de uma tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2025.
A ação, denominada “Partilha”, teve origem no Estado de Pernambuco e envolveu equipes de segurança de três estados.
Segundo as investigações, o crime teria motivação passional, ligada a ciúmes e disputa de bens durante o processo de separação conjugal. A vítima seria o atual namorado da ex-esposa do investigado.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Uruçuí (PI), Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Palmares (AL). Todos os suspeitos foram capturados e estão à disposição da Justiça para os trâmites legais.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos