Polícia Civil apreende adolescentes após série de infrações na zona sul de Teresina

Após a ocorrência, os jovens buscaram refúgio alugando uma casa para se esconderem.

Na manhã desta sexta-feira (15/03), a Polícia Civil do Piauí realizou uma operação resultando na apreensão de dois adolescentes, identificados pelas iniciais W.G.P.S. e F.L.S., por ato infracional análogo a roubo. A ação foi coordenada pelo Departamento de Capturas com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais.

Foto: Reprodução/ Valença OnlinePolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Os adolescentes foram apreendidos devido a um incidente ocorrido na última quinta-feira (14/03) no bairro Vermelha, localizado na zona sul de Teresina, onde, em conjunto com outros comparsas, cometeram uma série de infrações. Após a ocorrência, os jovens buscaram refúgio no bairro São Pedro, também na zona sul da capital, alugando uma casa para se esconderem.

As autoridades policiais conseguiram localizá-los e realizar a apreensão, após a qual foi recuperada uma motocicleta roubada, encontrada nas margens do Rio Parnaíba. Além disso, durante a operação, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um celular e um aparelho de televisão.

Os adolescentes, juntamente com o material apreendido, serão encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis. O delegado responsável pelo caso ressaltou a importância da ação policial para coibir a prática de crimes e garantir a segurança da população na região.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários